Anuncie aqui!

Um país de um extremismo político e religioso como o Irã jamais deveria fazer testes nucleares. Que critérios éticos teriam um país antidemocrático como esse para tealizar um programa nuclear ? Que fins teriam uma nação governada pela intolerância e alienação social  em realizar tais programas que não os fins militares ?
.
É imprescindível uma intervenção urgente das nações de primeiro mundo em território iraniano aos moldes do Iraque e tirar completamente qualquer indício ou tecnologia de fabricação de armas, ou máquinas, que lidem com tais subsídios de altíssima periculosidade. Não adianta elaborar campanhas e apelos de paz. Nem aos apelos de ajuda o governo iraniano atende em socorro a grandíssima maioria de sua população que vive na mais profunda miséria, quanto mais um apelo internacional de paz. Como se não bastasse, está a frente dessa nação um dos maiores terroristas diplomáticos (Mahmoud Ahmadinejad ) de todos os tempos e que não se cansa de estarrecer o mundo com declarações preconceitosas e ações que ferem nítidos princípios internacionais dos direitos humanos.
.
Já era de se esperar que os demais países do globo não fossem coniventes com isso. Porém, jamais poderíamos imaginar que um dos países mais corruptos e improbriantes do globo como o Brasil ( JUSTO E APENAS O BRASIL ) fosse apoiar e incentivar o Irã com tais programas. Não é uma insanidade e uma vergonha para o povo brasileiro que vê, inclusive,  seu presidente apertar a mão desse terrorista em plena capital nacional brasileira? 
.

Enquanto uma mobilização armada não acontece no Irã para desarmá-lo e nem uma bala abençoada não atravessa o crânio do Mahmoud, vamos torcer para que o primeiro acidente nuclear que tiver de acontecer deixe uma cratera na vida e na alma dessa defrasada e insipiente nação iraniana.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

▲ Topo