Anuncie aqui!

O médico geneticista especialista em inseminaçâo artificial e em molestar mulheres sedadas foi solto da chiquéssima prisão para colarinhos brancos e demais endinheirados. Adivinhem ? Os advogados conseguiram um habeas corpus para que ele pudesse passar o Natal e o Ano Novo em casa.

Com mais de 53 acusações de "x" mulheres independentes e desvinculadas entre si, essa aberração social de bata responde na justiça por vários delitos que vai de abuso sexual a ameaça contra a moral social. Alguém duvida que, se fosse um homem de classe média e anônimo, ele estaria já em algum presídio de detenção aguardando o julgamento encarcerado?

Estamos diante de uma impunidade e um descaso dessa sociedade nojenta e imunda que privilegia a quem tem status social e dinheiro em detrimento de pessoas comuns que sofreram por seus abusos e falta de decência moral.

Enquanto ele passará o Natal e Ano Novo em casa, ciente da impunidade, e que nada vai lhe acontecer em 2010, muitas de suas vítimas chorarão por essa mesma época pela dor e sofrimento que passaram e ainda por saberem que o monstro que desencadeou tudo isso ficará livre e solto comendo seus panetones e peru assado na brasa na sua mansão.

É isso que queremos para 2010 ? Só rezar não basta e pedir justiça social à Papai Noel não adianta. Ele não tem como embrulha-lá pra presente. Prometam a vocês mesmos lutar e agir para viver numa sociedade com menos impunidades e menos monstros disseminando sofrimentos e desgraças nas vidas alheias.Qualquer dia desses pode ser com você ou com alguém que você ama.

Vamos agir, cada um fazendo a sua parte. Nem que seja com as próprias mãos ( mas tomem cuidado com as impressões digitais quando agir) !

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

▲ Topo