Anuncie aqui!

É corriqueiro dos seres humanos mais medíocres e inseguros acreditar mais nas palavras de terceiros do que nos fatos. Não é de hoje que o cantor Ricky Martin aparentou ter uma vida íntima regrada a um embasamento homossexual. Falo isso em virtude do fato de que nunca correspondia aos assédios das mulheres, nunca se aproximou intimamente de uma em público e, por ser um artista que fala sobre sentimentos, nunca teve jeito com as mulheres apesar da mídia instigar para todos que ele tivesse. Enfim, sua homossexualidade sempre se manifestava de uma forma implícita ao heterossexualismo ludibriante que ele ostentava para se firmar na carreira.
.


Mas todos já sabem como é. Ninguém é feliz completamente sem poder vivenciar aquilo que realmente sente. Logo, sua vida íntima já tão injustamente explorada, iria vir a tona na mais plena verdade.
.
Agora, peço as pessoas com um mínimo de decência moral e que respeite seu tempo, que não percamos mais tempo falando da vida íntima do Ricky. Ele não é o primeiro a se assumir e nem será o último. Há coisas de mais relevância social e global pra se debater do que discuti sobre os casos amorosos gays dele.
.
Convenhamos !

1 comentários:

Bianca Oz disse...

Concordo com vc, fiquei boba de ver como os noticiarios falaram intensificadamente sobre essa simples declaração, acho q isso nem devia ser uma noticia, ainda mais de telejornais, no maximo revista de fofoca rs

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

▲ Topo