Anuncie aqui!

É bem verdade que muitas medidas para se coibir a reprodução desenfreada dos seres vivos mais danosos ao mundo, ou seja da humanidade. Há quem assevere e prove que a humanidade é o câncer do planeta. Pura perda de tempo. Para se constatar isso, bastava apenas olhar pros lados.

Não adianta instigar as pessoas pelo senso humanitário e ajudar salvar vidas adotando quem não tem um lugar para morar. O sentido de ter alguém com “mesmo sangue” ainda é copiosa hipocrisia e desumanidade que impera em muitas mentes insanas. Não importa o grau de cultura ou de poder aquisitivo. Sempre vai ter quem dê até uns R$ 20.000,00 para ter 3 tentativas de engravidar artificialmente, em caso de não poder naturalmente. Porém, precisamos de fiscalização já que não podemos ter conscientização.

É preciso que haja um incentivo por campanhas para uma maior esterilização de homens e mulheres. O SUS deveria ter procedimentos médicos gratuitos para a população de média e baixa renda. Já imaginaram o salto para uma melhor qualidade de vida e menor impacto socioeconômico que teremos quando isso acontecer ? Um cálculo inimaginável ! As clínicas particulares de fertilização devem ser fiscalizadas, a fim de aniquilar a reprodução por pessoas que querem montar uma creche biológica em casa. As fertilizações deveriam ser feitas apenas por pessoas que não tem filhos ou que tiverem de um número de no máximo 2.

Porém , como todos bem sabem, saúde é comércio e quem chega pagando pra ter um filho, até numa barriga de aluguel mandam gerar pra ter. Enquanto não superarmos essa crise do crescimento desacerbado da natalidade humana , o mundo não respirará direito e isso terá uma retaliativa da natureza de alguma forma. Afinal de contas, a homeostase do planeta sempre será restabelecida de alguma forma.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

▲ Topo