[PRE]A ditadura Hugoana existente na Venezuela é a prova de uma defrasagem do processso evolutivo das políticas sociais e humanitárias no continente latino americano. O protagonista dessa ojerizante conduta política, o ditador Hugo Chaves, continua perpetuando sua influência e dominância sob a égide de uma falsa democracia e um populismo descarado.
As políticas internas do país visam a manter pobreza, repressão e ignorância das massas sob uma censura massiva. O país não tem tido boas relações com países vizinhos e as políticas sociais ficaram estagnadas. Estamos quase na porta de 2010 e nada foi feito pela população venezuelana para destituí-lo e nenhum embargo as relações com esse país foi tido por outros países do continente.
Para esse absolutismo contemporâneo a única saída é a decepação da mal formada cabeça do corpo obeso desse pútrido carrasco humano. A Revolução Francesa nos deu um excelente exemplo quanto ao que fazer com reis ao mutilar o absolutismo enforcando seus protagonistas. Quando os venezuelanos quiserem viver com mais dignidade e se elucubrarem nisso entenderão em qual pescoço deverão atacar.
Como pode Hugo Chavez dizer que ama sua nação e não se incomodar com milhares de pessoas mendigando comida nas ruas ? Como pode se autoperpetuar no poder e não permitir a democracia de idéias e conceitos de vidas no cenário político venezuelano ? Como pode dizer que todos merecem respeito por sua individualidade, mas oprimir, inclusive com violência, qualquer comportamento que contrareie os dogmas unilateralmente estabelecidos?
Enquanto isso.... ainda temos que aturar um presidente calhorda e corrupto usar de metáforas de futebol para explicar suas idiotices e se esquivar da mídia se fazendo de vítima para não dar justificativas dos desfalques de corrupção que são constantemente desmascarados. Forca pro Lulala também !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/PRE]
.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.