Muito tem se falado sobre esses dois casos trágicos de relacionamentos amorosos do jogador do flamengo Bruno e da advogada Mércia. Ambos tiveram um fim trágico com assassinatos macabros em ambos os casos. Neste momento, todos estão estarrecidos com as dores das famílias por terem perdido seus entes amados, assustados com tamanha crueldade por parte de pessoas "aparentemente" normais e da alta sociedade e a mídia, como não poderia ficar de fora nessas horas, está dando a maior ênfase, a fim de barganhar ( como sempre) em cima da desgraça alheia.
.
O que muitos estão deixando de lado é quanto ao fato de que milhares de relacionamentos pelo Brasil e mundo terminam de forma semelhante a esses. No entanto, fica a pergunta no ar: Por que que as pessoas só se comovem quando essas tragédias brutais acontecem com pessoas das camadas mais altas da sociedade ? Até pouco tempo, ninguém se comoveu tanto quando uma balconista foi fuzilada pelo namorado em pleno local de trabalho. Um pedreiro esfaqueou a companheira até a morte por estar alcoolizado e ter discutido com sua esposa logo que chegou do bar, em um município do interior paraibano.
.
Dor de gente pobre não dá pena. Afinal, eles tem mais é que morrer na lama do sofrimento mesmo. Não é assim que todos pensam ou é impressão minha ? Mas quando gente abastarda financeiramente morre ou prejudica sua boníssima vida mandando matar terceiros todos se estarrecem e ficam pasmos se perguntando como podem fazer isso. Não é verdade ?
.
A verdade é que nenhum ser humano vale nada se não tiver em seu nome algo que o faça valer. Ninguém se apieda pelo próximo e sim pelo que desperdiçaram de desfrutar materialmente pelo crime. A questão que fica no ar é por que um goleiro que ganha rios de dinheiro em um clube eminente desperdiçaria seu futuro matando uma mulher.
.
Ninguém quer saber ao certo por que o Mizael matou sua namorada Mércia que era jovem, advogada e de família social bem estruturada. Todos se estarrecem por uma mulher tão promissora de carreira e de vida acabasse perdendo a vida por um homem, também não menos rico, com tanta brutalidade. Ou seja, tanto faz se fosse Mercia, Marcia, Mariza, Mariana... ou seja lá quem fosse. Sendo rica e bonita , causaria a mesma comoção.
.
Não se apiedam pelo que as pessoas são, mas pelo que deixaram de desfrutar materialmente pela condição de vida que desfrutavam enquanto vivo. É a lástima do material e não do ser humano que as pessoas embutidamente vislumbram.
.
Tenho nojo dessa sociedade ! Quero mais é que se danem e padeçam todos no inferno !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.