Duas jovens afirmam que foram expulsas de um bar em Jundiaí, no interior de São Paulo. As mulheres disseram que estavam se beijando quando foram abordadas por seguranças.
A estudante de 21 anos disse que a companheira dela foi puxada pelo braço e colocada para fora do bar. Ela se recusou a sair e tentou conversar com o dono do local.
Segundo ela, o comerciante a ignorou e pediu para que dois seguranças a expulsassem do recinto. A estudante disse também ter sido retirada à força do bar.
O dono do bar, Luiz Neto, deu uma versão diferente e afirmou que não houve preconceito e que as mulheres foram convidadas a se retirar porque estavam se excedendo. Ele disse que uma das moças levantou a blusa da outra e começou a acariciar os seios da companheira.
As mulheres envolvidas registraram um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e vão aguardar o parecer da polícia para decidir se vão processar o bar por discriminação.
.
E OS DIREITOS HUMANOS INDO PELO RALO DA INJUSTIÇA
.
Enquanto todos se concentram no inutilidade hipócrita Copa do Mundo, a luta pelos direitos humanos parece está ficando de lado. Observem que em pleno séc. XXI e caso não estejamos em lugares declaradamente LGBT, ficamos sujeitos a esse tipo de tratamento ultrajante e humilhante.
.
Fica aqui o meu alerta e minha manifestação de repúdio a esse ato tão desprezível. Reivindiquemos que as autoridades cumpram com o seu dever e que os responsáveis sejam devidamente punidos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.