Anuncie aqui!

  Estamos na iminência de nos ver livre da figura imunda do indeglutível presidente Lula da presidência do Brasil e, como se não bastasse sua imagem desmoronar pelos anos de mandato em meio a denúncias e constantações pútridas de corrupção política e atrocidades pecuniárias, agora o cretino presidente quer desmoronar sua reputação internacional caríssimamente comprada. Advinhem como ele pretende fazer isso sem se dar conta ? Indo estabelecer um diálogo sobre a não proliferação de armas nucleares por parte do presidente iraniano Ahmadinejad. 

Seria muito mais fácil para o presidente Lula convenser uma raposa a não matar uma galinha, do que convenser aquele terrorista metido a diplomático a não investir os escassos recursos do seu país mergulhado na miséria social na produção de armas nucleares. Por que manter um diálogo com quem não tem cultura, racionalidade e decência moral para se celebrar um acordo pacífico e fins, unicamente, de desenvolvimento sustentáveis ?

Especula-se que o provável acordo que o Lula conseguirá firmar seja traído no futuro e que a comunidade internacional venha a cair em descrença e cortar todas as relações diplomáticas com o Irã. O mais incrível nisso é ver a ingenuidade de pessoas tão eminentes do âmbito político e diplomático do mundo achar que o presidente Lula  ( retardado, burro e jumento do jeito que sempre foi) vá conseguir algum pacífico acordo diplomático com imperecivilidade. O terrorista vai lhe passar a perna, pousar com a camisa da seleção brasileira pra dizer que é compatriota e alavancar sua tecnologia nuclear para "tentar" disseminar ao mundo sua cultura ditatorialista e medievalmente desumana.

Essa missão política só não vai apenas terminar de afundar a moral do presidente Lula ( pelo menos no âmbito internacional, porque aqui no nacional já está esfacelada faz tempo ) como também vai levar a bandeira da nação brasileira junto com o seu povo para o lodo da desmoralização internacional. Sem contar com considerável dinheiro dos cofres públicos que irão pagar por toda essa imbecilidade de viagem com todas as suas pompas e regalias.

Além de apelar para que alguém faça a gentileza de desprender alguns parafusos do avião presidenciável, o que mais poderemos fazer para que essa viagem insipiente e inútil não aconteça ? Podemos protestar para que o foco do nossos políticos se voltem para a resolução de problemas de relevância social e que possam ser efetivamente realizados sem suposições e apelos sentimentalistas. A ONU já está agindo e fazendo com que o rascunho para a elaboração da quarta rodada de sanções ao Irã já esteja sendo desenhado por representantes da seis potências do Conselho de Segurança da ONU (EUA, Rússia, China, Grã-Bretanha, França e Alemanha).  Custa o Brasil apoiar esse imprescindível sanção como forma de asfixiar diplomáticamente a esse terrorista Iraniano a repensar seus diabólicos planos ?
.
Vamos torcer para que um dos primeiros acidentes nucleares com esses experimentos que estão sendo feitos no Irã, explodam matando, no mínimo, 90% das pessoas envolvidas nesse projeto morticida global e que, da mesma forma que o Iraque, todos os conselhos de segurança da ONU reconheçam a imprescindível importância de invasão militar ao Irã. Esses torristas são um perigo iminente para o mundo se continuarem no poder produzindo tais armas. O que poderíamos fazer caso se armassem com ogivas nucleares de potencialidade destruição global ? Moreríamos mais ultrajantemente do que os dinossauros. Eles não podiam ter evitado a queda dos meteoros, mas nós morreríamos por não termos matado um bando de terroristas políticos e fanáticos.
.
Imaginem o benção que seria para a humanidade, se a cabeça desse Ahmadinejad fosse decepada do corpo. Louvável será aquele que tomar a iniciativa. O mundo e Deus abençoará esse messias pelo feito.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

▲ Topo