Anuncie aqui!

Se tivéssemos critérios de conduta profissional e social para tornar elegíveis candidatos aos cargos políticos brasileiros, mais de 90% deles nem ao menos se candidatariam. Isso porque muitos ferem a princípios primordiais de nossas pétreas leis tais como probidade administrativa, ficha ilibada e incorruptilidade.
.
Porém, destaca-se alguém de muita competência, profissionalismo e aptidão ao cargo de presidência da república, no meio desta podridão, e faz valer o que tanto almejamos para o verdadeiro avanço do processo democrático brasileiro. Estou me referindo a senadora do partido verde Marina Silva. A sua mais recente declaração detona bem isso. Vejam: "Minha posição pessoal não se coloca relevante para o Estado, para políticas públicas. Minha posição pessoal é a luz da minha fé, não tenho como pensar diferente. Em relação a discriminar qualquer pessoa, o Estado não vai fazer isso de forma alguma."
.
Observamos por sua declaração que ela não impõe valores pessoais e religiosos para dirimir suas decisões. O Estado brasileiro é laico e como tal deve ser norteado pelos ditames que remetam a paz, progresso e a justiça sem interferências ou influências de ideologias religiosas e pessoais de qualquer natureza.

.
Que esse belíssimo exemplo de vida, seja seguido por todos e reconhecido pela população brasileira. Ela é detentora do merecimento do nosso voto, tanto pelo seu passado quanto pela sua conduta moral e profissional que adota. Sempre sonhei com uma mulher na presidÊncia da república e essa senadora arrefece minha esperança de ter esse desejo concretizado.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

▲ Topo