Uma campanha eleitoral é como um comercial de algum produto comercializável. A intenção é fazer com quem o telespectador tenha a sensação de que precisa do produto que estão vendendo. Seguindo essa mesma intenção, as propagandas eleitorais atuam de modo a alienar as pessoas para que votem em outras camufladamente preparadas para assumir um cargo político. A realidade nos mostra que muitas das pessoas que se candidatam não deveriam ao menos se candidatar nas eleições, diante de sua nítida falta de idoneidade moral e ausência de conduta ilibada.
Somos membros de uma nação pobre de recursos culturais relevantes para a vida e paupérrimos de pessoas com senso crítico e opinativo. Sendo assim, devemos conscientizar a população que uma pessoa deve ser votada na política de acordo com sua conduta pregressa. Ou seja, de acordo com sua vida profissional e social passada. Não podemos permitir que a “massa brasileira” ( pois o Brasil não possui um povo e sim um curral) seja alienada (mais ainda) e instigada a eleger a quem a todos prejudica, rouba e desrespeita sem o menor pudor.
Vamos aderir a campanha para a promoção de concurso público para cargos políticos iniciada nesse blog. Essa é a única alternativa de, ao menos, colocarmos no cenário político nacional pessoas de mínima capacidade profissional e competência técnica certificada.
Enquanto não alcançamos essa proeza democrática e coerentemente social, boicotemos qualquer campanha ou propaganda eleitoral política.
NÃO ASSISTAM AS PROPAGANDAS ELEITORAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.